sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Auto-avaliação



A participação na produção da cartilha de Metareciclagem foi efetiva.
No inicio foi muito complicado trabalhar com uma nova equipe, pois ainda não conhecia as colegas. A minha primeira ação foi achar artigos e dividir os conteúdos que tratavam do assunto. Estive reunida com as colegas da equipe para determinar e direcionar o nosso trabalho em etapas e linhas de pesquisa.
Realizada as pesquisas eu instalei o software (Inkscape) no meu computador e comecei a utilizá-lo a fim de aprender a manuseá-lo
Após a oficina para a utilização do Inkscape, eu e Sally nos reunimos para começarmos a colocar a nossa parte na cartilha, visto que o grupo distribuiu tarefas, para tornar o trabalho menos complicado.
Mais tarde Sally começou a esboçar alguma coisa para cooperar na formatação da cartilha, e eu fui mandando para ela o que tinha pensado e também o que já tinha feito.


No entanto, apesar de um tanto trabalhoso, o processo de produção dessa cartilha, para mim, foi muito proveitoso...

Valeuuuuuuuuuu

Nenhum comentário: